domingo, 8 de janeiro de 2017

Collecting sunlight | Seeking Adventures




Hoje trago-vos algo diferente. Este foi um passeio que fiz com a minha família pelos Miradouros de Lisboa há algum tempo. Devo confessar que adorei. Acabei o dia com os músculos doridos e muito cansada mas valeu a pena, pois a vista é lindíssima e descobri sítios de Lisboa que nunca tinha visitado. Como fotografar é um dos meus hobbies preferidos, foi ideal para tirar milhentas fotografias e apreciar a paisagem lisboeta. É algo que aconselho a todos que façam, especialmente com a luz do pôr do sol, acho que se torna numa tarde muito bonita e muito bem passada.
Se quiserem fazer o percurso que fiz, os miradouros a visitar são: Miradouro da Graça, Miradouro da Senhora do Monte, Miradouro de Santa Catarina, Miradouro de Santa Luzia, Miradouro de São Pedro de Alcântara, Miradouro do Castelo de S. Jorge e Miradouro das Portas do Sol.
_________________________________________________________________________________________________________

Já há algum tempo que escrevi na minha descrição do blog acerca da minha paixão por cinema e literatura, mas nunca demonstrei esses interesses aqui no blog, pelo que gostava de mudar. Adoro moda e fotografia e tudo o que tenho partilhado no blog mas sinto que podia acrescentar algo mais, algo com que me identifique e que me permita demonstrar as minhas opiniões e dar a conhecer um pouco mais de mim e, por essas razões decidi acrescentar novos temas e mal posso esperar por partilhá-los convosco. Esperem pelo próximo post!




11 comentários

  1. Adorei as fotos! Quero muito visitar Lisboa!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Lol, acredito que tenhas ficado super cansada mas o que importa é que gostaste :)

    Ps.: gostei das fotos :)

    ResponderEliminar
  3. LISBOOOOA É LIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAA! (*Ler com sotaque e entoação de Alfama* ahah)

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    que fotos giras! é uma zona super bonita :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias e o teu blogue! É fantástico! :)
    Comecei a segui-te também!
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada fofinha! Pessoalmente adoro jardineiras! Sim, com camisolas quentinhas fica mesmo giro e confortável :D

    Aww adorei as fotos!! Lisboa é mesmo linda, sempre que lá vou encontro coisas novas e bonitas :) Já te estou a seguir ***

    Beijinho <3
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que fotos tão giras!
    Segui o teu blog :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Olá, as fotos estão lindas!
    Amei!
    Beijos

    http://www.modaimagem.com.br/2017/01/nowplay-de-sabado.html

    ResponderEliminar
  9. Adorei o blog e as imagens! Segui!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei tanto tanto deste artigo, o meu preferido é sem dúvida o Miradouro de São Pedro de Alcântara, no entanto, nnc digo que não a uma vista sobre Lisboa.

    Beijinho querida :) *

    ResponderEliminar
  11. A primeira fotografia tem uma paisagem que é qualquer coisa! Aliás, todas as fotos estão muito giras!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado desta publicação, podes deixar aqui os teus comentários e sugestões! ♡